Paróquia

Paróquia Santo Antônio (Venda Nova)

Todo dia 13 - Trezena Perpétua de Santo Antônio

15h - Missa com bênção e distribuição do pãozinho de Santo Antônio.

Comunidade São Pedro Apóstolo

Você está em:

Mensagem dom Walmor 5ª APD Ano da Misericordia

13/07/2017

Dom Walmor convida os fiéis para a 5ª Assembleia do Povo de Deus (APD). As comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte são convocadas para um momento muito importante: a vivência da V Assembleia do Povo de Deus (V APD), momento em que todos, em comunhão, vão renovar as Diretrizes da Ação Evangelizadora da Arquidiocese. Integrantes das comunidades de fé, formadores de opinião, ministros, agentes de pastoral, evangelizadores, religiosos e religiosas, diáconos, padres e bispos, são convidados a trilhar o caminho missionário da V APD em atitude de escuta, reflexão e analises. Durante a Assembleia Geral do Clero, realizada na terça-feira, dia 1º de dezembro, foi apresentada Carta Pastoral do arcebispo dom Walmor, que convoca todos os evangelizadores a participarem da V APD. O documento também apresenta o calendário de encontros, que serão realizados durante todo o ano.