Ação Social Casa de Nazaré

A Ação Social da Paróquia Santo Antônio de Venda Nova tem o objetivo de inspirar e promover possibilidades para fontes de formação e distribuição de trabalho e renda, valorizar nossa cultura através da formação de artesãos, defender e manter a saúde física, emocional e social de todos os que buscam amparo nesta casa de cidadania.

Endereço: Rua da Matriz, 57 – Venda Nova – BH, MG.

Telefone de contato: (31) 3451-4719 (secretaria paroquial).

Pastoral da Sobriedade

A Pastoral é uma ação concreta da Igreja que evangeliza pela busca da Sobriedade como um modo de vida. Pela Terapia do Amor trata todo e qualquer tipo de dependência. Propõe mudança. Valoriza a pessoa humana. Responsáveis: Paulo Contato: (31) 9 9639-3179 Dia / Hora dos encontros: Toda sexta-feira às 19h.

Vicentinos

A missão da Sociedade de São Vicente de Paulo é aliviar a miséria espiritual e material dos que vivem em situação de risco social, colocando em prática os ensinamentos de Cristo e da Igreja Católica. Responsável: Senhor Jair Contato: secretaria paroquial.