Chamados a viver a fraternidade e a misericórdia com as necessidades dos nossos irmãos – adquira o seu exemplar gratuito

“Seguir Jesus Cristo é viver a fraternidade”. Essa é a mensagem do exemplar de julho dos Encontros Bíblicos e convite especial para sermos misericordiosos com as necessidades dos irmãos, generosos na partilha. Os Encontros Bíblicos deste mês já estão disponíveis, reunidos em um subsídio, para ajudar você e sua família a refletir e a viver a Palavra de Deus no seu dia a dia.

A publicação é do Vicariato Episcopal para Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio da Comissão Arquidiocesana de Publicações, que disponibiliza o roteiro pela internet, de modo gratuito.

Uma excelente oportunidade para cultivar a fé e a espiritualidade na companhia de seus familiares, promovendo o resgate da centralidade da Palavra de Deus, como compromisso do Projeto de Evangelização “Proclamar a Palavra”.

Clique no arquivo abaixo, acesse seu exemplar digital e continue fazendo do seu lar um lugar de oração.