Encontros Bíblicos: você pode obter o seu exemplar digital e fazer suas orações em casa

Acompanhando semanalmente o Evangelho, temos a oportunidade de firmar nossos passos em nossa caminhada de fé, certos de que o Senhor está conosco.

A publicação Encontros Bíblicos deste mês já está disponível, para ajudar você e sua família a refletir e a viver a Palavra de Deus no seu dia a dia.

A publicação é do Vicariato Episcopal para Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio da Comissão Arquidiocesana de Publicações, que disponibiliza o roteiro pela internet, de modo gratuito.

Uma excelente oportunidade para cultivar a fé e a espiritualidade na companhia de seus familiares, reafirmando a centralidade da Palavra de Deus, como compromisso do Projeto de Evangelização “Proclamar a Palavra”.

Clique em um dos arquivos abaixo, acesse seu exemplar digital e continue fazendo do seu lar um lugar de oração.